Criança é flagrada passeando em janela do terceiro andar de um prédio; veja video

0

Acabou o mistério! O vídeo de criança andando em uma janela no terceiro andar de um prédio, que viralizou desde sexta-feira (12) nas redes sociais, não foi gravado em Campo Grande, e sim em uma cidade satélite do Distrito Federal.

A revelação foi feita pela página “Passeando em Campo Grande”, que postou o vídeo no Facebook. Além disso, a página também explica que a criança estava protegida por uma tela, e por isso não corria grande risco.

“A criança em questão foi filmada por algum vizinho, e a impressão que todos tivemos é que não havia nenhuma proteção na janela. Engano de nós todos: a janela é cercada com tela de proteção, e a criança está sim bem protegida”, explica os autores da página em novo texto postado.

O vídeo – que pode ser assistido logo abaixo – viralizou em todo país, alcançando a marca de 8,5 milhões de visualizações até à noite desse sábado (13), apenas no Facebook.

No mesmo período, o “viral” conseguiu 36 mil curtidas e 142 mil compartilhamentos. Já a nova postagem, explicando o caso, já soma quase 50 compartilhamento e 100 curtidas, além de comentários de pessoas que duvidam da informação sobre a tela, devido a facilidade com que o bebê se locomoveu no espaço.

No entando, no site do Passeando em Campo Grande, foi postada uma foto com a tela na janela da casa. Voltada ao humor, a página aproveitou para pedir que os país instalassem telas para garantir a segurança dos filhos.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here