Criança é vítima de bala perdida enquanto se preparava para ir à escola

1

Um tiroteio entre grupos rivais baleou uma criança em Feira de Santana na manhã desta terça-feira (20). Segundo Lucineide Brito de Souza, mãe do garoto, o mesmo se preparava para ir à escola quando repentinamente foi atingido por uma bala perdida no bairro Rocinha.

O tiro atingiu o garoto na barriga. Após ser encaminhado para o Hospital Geral da Criança (HGC), Natanael foi encaminhado ao centro cirúrgico.

A assessoria de imprensa do hospital informou ao Portal BK2 que o menor passou por uma Laparotomia Exploradora, espécie de cirurgia para remoção do projétil e avaliação de danos causados. Segundo ainda a assessoria, o menor que chegou ao hospital conversando e reclamando de dores, apresenta quadro estável.

Moradores assustados

Segundo uma vizinha, que preferiu não se identificar, houve um tiroteio entre grupos rivais. Conforme a mesma, três indivíduos de um bairro vizinho tentaram alvejar um outro rapaz. Ao desviar, a bala teria atingido o garoto que se preparava para ir à escola.

Vizinhos denunciam que ultimamente o bairro tem virado um campo de batalha com constantes tiroteios.

“A noite não se pode sair no bairro por causa do perigo de uma bala perdida. Estamos vivendo apavorados”, diz um morador.

Na porta a marca do tiro que atingiu Natanael.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here