Crianças mortas em incêndio a casarão na Bahia são enterradas

0

Os irmãos de 3 e 4 anos que morreram em um incêndio que atingiu um casarão no município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, foram enterrados no fim da tarde desta quarta-feira (20), no cemitério da Piedade. Uma multidão acompanhou a cerimônia e um cortejo que saiu da Câmara Municipal, onde os corpos foram velados, até o cemitério. À frente da caminhada, crianças levaram flores brancas.

Os corpos dos garotos foram liberados pelo Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador, na manhã desta quarta-feira, mais de um mês após o incêndio, e levados para Cachoeira.

enterro-4_ok

Tragédia
Allan Abner, 3 anos, e Juraci Arthur, 4 anos, morreram no incêndio que atingiu um casarão em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, em 12 de junho deste ano. As causas do incêndio são apuradas pela Polícia Civil.

De acordo com as informações iniciais dos bombeiros, há a suspeita de que o fogo tenha sido provocado por fogos de artifício usados pelas crianças no quarto onde elas estavam. As chamas se alastraram rapidamente. A mãe e a avó dos meninos conseguiram sair do imóvel.

enterro-3_ok enterro-2_ok

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here