Delegação baiana de bicicross viaja com apoio da Sudesb para disputar competição no Rio Grande do Sul

0

A delegação baiana com seis atletas de bicicross embarca nesta quinta-feira, dia 1° de setembro, para Campo Bom, no Rio Grande do Sul, onde disputam a 3ª etapa da Copa Brasil de BMX, que será realizado no sábado (3) e domingo (4). Com chances de medalha, os atletas Gabriel Reis Santos (elite), Caio Silva, Jaldo Caribé Filho e Marcos Fernando (boys 16 anos) viajam com passagem de ida e volta cedidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

A competição, que será realizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC), terá disputas na classe UCI C1e deverá reunir os melhores pilotos e equipes do Brasil nas categorias júnior e elite.

normal_147267555826869970381_36a26f58ec_k

Apoio – Revelados através do Projeto Pedal da Associação de Bicicross de Salvador (ABS) os atletas Gabriel Reis Santos, Caio Silva e Gabriel Santana recebem do Governo da Bahia, o Bolsa Esporte – Programa Estadual para Apoio à Prática do Esporte. Os atletas serão acompanhados na viagem, pelo treinador da ABS, Leonardo Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here