Depois de perder 95 kg, mulher usa biquíni pela primeira vez

0

Uma professora do ensino fundamental, que pesava 177 quilos, usou um biquíni pela primeira vez após uma enorme perda de peso.

Mallory Buettner de Ontario, Canadá, passou por uma intervenção cirúrgica há dois anos, perdendo 95 quilos durante esse tempo.

Depois, ela fez uma abdominoplastia para remover 4 quilos de pele solta de seus braços e estômago.

Para comemorar, Mallory decidiu comprar seu primeiro biquíni e acabou adquirindo 5 novos conjuntos.

perdeu 95 kg

Mas, infelizmente, ela perdeu mais do que apenas peso no processo. Seu noivo não conseguiu lidar com seu novo estilo de vida e o casamento precisou ser cancelado. Agora, Mallory compartilha sua história e incentiva outras pessoas a procurarem ajuda.

Ela disse ao Mail Online: “Eu nunca havia usado um biquíni na minha vida e tinha medo de usar um maiô mesmo na banheira que tenho no quintal.”

“Eu vivo de biquíni agora. Uso quase todos os dias. Após a cirurgia, comprei 5 biquínis.”

“Pela primeira vez, sinto que meu exterior combina com o que eu sinto por dentro.”

Mallory tem lutado contra o peso por toda a sua vida. Aos 10 anos de idade, ela já pesava 90 quilos, chegando a 127 aos 18 anos.

Quando seus esforços para ter uma vida saudável não renderam em nada, ela procurou ajuda profissional e seu médico lhe recomendou uma cirurgia.

“Eu era noiva na época. A cirurgia foi marcada para dois meses antes do meu casamento”, disse ela.

“Ele não me deu apoio e preferia as coisas como elas eram. Acho que ele pensou que eu não o amava mais após perder peso.”

“Desmarcamos o casamento e nunca mais nos falamos de novo. Foi a coisa mais difícil que já fiz, mas escolhi ser feliz comigo mesma.”

“Nós dois seguimos com a vida e espero que ele esteja feliz.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here