Dilma Rousseff vem a Salvador e Camaçari tentar recuperar popularidade

0

Dilma Rousseff (PT) tem agenda cheia neste final de ano e uma das prioridades da presidente é ir ao Nordeste tentar resgatar a popularidade perdida nos últimos meses. O primeiro destino da presidente será justamente Salvador e Camaçari, na Bahia.

Na capital baiana, a petista irá inaugurar a Estação Pirajá do Sistema Metroviário Salvador-Lauro de Freitas, nesta terça-feira (22), juntamente com o governador Rui Costa (PT). Com a entrada em operação da Estação Pirajá, o governo conclui o projeto original da Linha 1, em apenas dois anos e meio após a transferência da gestão do sistema do município de Salvador para o Estado, ocorrida em maio de 2013.

dilma

Vale lembrar que a última pesquisa do Datafolha, divulgada neste final de semana, apontou que Dilma já começa a recuperar popularidade. Mesmo que pequena, a melhoria é suficiente para dizer que ela se afasta do auge da crise de popularidade, quando atingiu 71% em agosto. A desaprovação ao governo Dilma recuou duas pesquisas seguidas e voltou ao patamar de 65%.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here