Divulgadas imagens do crime que vitimou César Perrone

0

Nesta sexta-feira (5), às 15h, serão apresentadas à imprensa as imagens que flagraram o crime sofrido pelo baterista do Estakazero, César Perrone Souza Júnior. A cena foi capturada pela câmeras do circuito interno de TV dos prédios localizados na região onde aconteceu o assalto. A apresentação será realizada pelos delegados Marcelo Tannus e Franciele Moura, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

César Perrone ficou em estado de saúde grave após ser baleado na cabeça, no dia 19 de julho deste ano, na Alameda das Espatódeas, no bairro Caminho das Árvores. Após passar por três cirurgias, o músico continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE).

A polícia ainda trabalha na hipótese de Perrone ter sido vítima de “saidinha bancária”. O veículo dele, um Fiat Uno, foi abordado por dois homens em uma moto que alvejaram o seu carro – os vidros das portas traseiras foram perfurados por tiros. No local, do lado de fora do veículo, foi encontrado um envelope de banco violado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here