Eduardo Bolsonaro critica saída de Lula para enterro do neto: “deixa o larápio posando de coitado”

1

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, expressou sua opinião a respeito da saída do ex-presidente Lula da prisão para acompanhar o enterro do neto de 7 anos, morto nesta sexta-feira (1º).

Em resposta a um internauta, o deputado afirmou que Lula é um presidiário comum e afirmou ser um absurdo a discussão em torno de sua saída:

A notícia continua após esta Publicidade

“Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”.

Internautas ficaram revoltados com a declaração de Eduardo Bolsonaro: “Meu irmão, o Neto do cara morreu, nessa hora o silêncio é a melhor coisa”, escreveu um seguidor. “Não me surpreende o texto, vindo de quem veio”, afirmou outro perfil.

1 COMENTÁRIO

  1. E uma indiginação desse cara falar de Lula como presidiario e que é um preso comum iqual aos outros presos, ele devia se olhar no espelho e se enxergar e não fala dos sujos e mau lavados pois ele faz parte do mesmo time loarapios que esta se escondendo atras do pai presidente é muito feio falar dos outros e não se olhar para corrigir seus erros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here