Em fuga, bandido atropela três e capota carro no interior da Bahia

0

Uma perseguição policial terminou com três pessoas atropeladas e o capotamento de um veículo na tarde desta sábado (12) em Feira de Santana, interior baiano.

Uma guarnição, que fazia uma ronda no bairro São Domingos, notou que um jovem havia assaltado um comerciante e tomado seu veículo.

A notícia continua após esta Publicidade

A partir deste momento, segundo o blog Central de Polícia, teve início uma perseguição. No trajeto, um homem foi atropelado quando estava em uma motocicleta, próximo ao clube de Campo Cajueiro.

Enquanto perseguia o veículo, a PM solicitou envio de reforços.  Na entrada do conjunto Feira X, na Avenida de Contorno, o assaltante atropelou mais duas pessoas que seguiam em uma moto.

Próximo a Pousada da Feira na BR 116 Sul, o assaltante perdeu a direção do carro e captou várias vezes, sendo projetado para fora do veículo. Ele sofreu apenas algumas escoriações e foi levado para o Complexo Policia Investigador Bandeira.

Com ele, a equipe do Tático Móvel apreendeu um revólver calibre 38. A arma foi apresentada à delegada plantonista Mônica Soares, que efetuou o flagrante no final da tarde. Em depoimento à polícia, Caio afirmou que venderia o carro na capital baiana.

Vítimas

A primeira pessoa atropelada foi conduzida ao Hospital Clériston Andrade (HGCA) e não corre risco de vida. As vítimas do segundo atropelamento que foram atingidas brutalmente pelo veículo, também estão internadas e o estado é grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here