Esqueleto vestido de Papai Noel vira caso de polícia em Itu

0

Uma caveira com roupas de Papai Noel mobilizou a Polícia Militar na manhã deste domingo (14), em Itu. A PM foi acionada por moradores que encontraram o esqueleto na calçada de uma residência na Avenida Dr. Horacio Kiehl, no bairro Parque Industrial, próximo ao estádio Novelli Junior.

Publicidade

Segundo informações de vizinhos, a ossada foi colocada pelo próprio morador da residência, como um enfeite natalino. “Passei lá ontem [sábado] de noite e vi ele montando o enfeite, que tem até mangueira de luz. Minha mulher ainda teimou comigo falando que era de gesso, mas cheguei perto, peguei e vi que é osso de verdade. Nem deixei minhas filhas chegarem perto”, conta um morador que pediu para não ser identificado.


A polícia já identificou o homem que montou o inusitado “enfeite”. Segundo a PM, o rapaz, que sofre de problemas mentais, afirmou que “achou” o esqueleto e revolveu vesti-lo de Papai Noel para enfeitar a fachada da casa.

Os ossos estão pregados e parafusados, o que, segundo a polícia, indica que o esqueleto poderia ser usado para estudo em alguma instituição de ensino.

A polícia está no local e a perícia é aguardada para analisar a origem da ossada. O autor do “enfeite” será levado para a delegacia, onde será ouvido.

papai noel esqueleto itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here