Essas trigêmeas fizeram um teste de DNA e o resultado é inacreditável

0

As trigêmeas Dahm certamente tiveram uma vida interessante, para dizer o mínimo. Primeiro por elas serem fruto de uma gestação natural, o que é raridade. Então elas se tornaram crianças lindas e adultos ainda mais impressionantes. No entanto, elas recentemente tiveram uma grande surpresa em suas vidas que, trigêmeos idênticos, nunca pensaram que veriam!

Você não vai acreditar o que o teste de DNA revelou!

As trigêmeas


As Dahm nasceram em dezembro de 1977. As trigêmeas idênticas se chamam Nicole, Erica e Jaclyn. Elas também têm outro irmão e uma irmã, nada menos. O trio Dahm é fruto de uma gestação natural, o que é bastante raro. Com uma gravidez desse tipo, os pais tendem a ficar estressados devido à possibilidade de complicações. Porém, sem dúvida, a família Dahm se sentiu sortuda quando suas três lindas meninas nasceram perfeitamente saudáveis – sem mencionar toda a beleza. Ficou claro que as garotas teriam destaque desde a infância, com seus lindos cabelos loiros e olhos azuis deslumbrantes.

Como identificar crianças idênticas?


Como as trigêmeas eram idênticas, seus pais passaram por alguns momentos complicados nos primeiros meses. Antes que você possa distinguir filhos idênticos por suas personalidades, é preciso descobrir como distingui-los quando bebês! Os pais Dahm inventaram um jeito bem diferente e também polêmico de identificar as meninas. Eles tatuaram as recém-nascidas! Sim, eles colocaram um pequeno ponto nas costas das meninas para que eles pudessem decifrar quem era quem. Nicole nasceu primeiro, então ela recebeu um ponto. Em seguida, foi Erica quem recebeu dois pontos por ter sido a segunda a nascer. A terceira foi Jaclyn, que não recebeu nenhum ponto. Acreditamos que hoje em dia as garotas podem alegar que os pontos são apenas sardas!

Cidade natal das garotas

As irmãs Dahm nasceram em uma cidade pequena e, como você pode imaginar, elas logo se tornaram atração entre os moradores. Elas cresceram em Jordan, localizada no estado americano de Minnesota, que tem menos de 30 mil habitantes. As meninas também frequentaram a escola pública local, onde certamente se destacaram! Claro, como você pode ignorar três lindas trigêmeas com cabelos loiros deslumbrantes e olhos azuis? Elas eram, naturalmente, a conversa da cidade, assim como o desejo dos meninos e a inveja das garotas locais. E logo as agências de modelos começaram a notar que aquelas meninas poderiam se tornar modelos de sucesso…

Sempre juntas


Como é comum com muitos múltiplos, as meninas eram extremamente próximas e até o fim da adolescência raramente se separavam. E diferente de outros irmãos idênticos, elas sempre gostaram de serem vestidas com as mesmas roupas. Mesmo já adultas, elas costumavam sair de casa com o mesmo look. Nicole disse à revista “Playboy”: “Nós raramente temos nossa própria identidade. Sempre fomos conhecidas como “You three” ou “The Triplets“. Só depois que se casaram e formaram suas próprias famílias elas foram capazes de formar identidades distintas.

A descoberta

Na adolescência, as garotas já estavam sendo notadas por agências e até imprensa por conta da beleza estonteante. Naturalmente, muitos começaram a falar que as três deveriam considerar a carreira de modelo. No entanto, sendo de uma cidade pequena, não há muitas oportunidades para essa carreira. Aos 16 anos, as garotas puderam participar de um concurso promovido pela “Teen Magazine” chamado “The Great Model Search”. E venceram! Com isso, elas tiveram a primeira oportunidade de estampar a capa de uma revista. E novas oportunidades logo apareceram no caminho delas.

Plano B


Nos últimos anos de escola, as meninas começaram a fazer planos para o futuro, incluindo a carreira. Surpreendentemente, a modelagem não era o foco principal delas. Na época, elas decidiram frequentar o curso de Enfermagem da Universidade de Minnesota. Até que um dia elas encontraram algo que mudaria suas vidas para sempre. Enquanto estavam no campus, elas encontraram um panfleto que anunciava um concurso da revista “Playboy”. Eles procuravam por modelos que pudessem incluir em uma de suas revistas chamada “Girls of the Big Ten Special Edition”.

A nova aventura


As trigêmeas conversaram muito sobre o que significaria posar para a revista “Playboy”. Claro, as garotas sabiam que a exposição seria grande, então foi uma decisão difícil. Com o incentivo de seus pais, Jaclyn, Nicole e Erica decidiram ir em frente. Elas logo se encontraram com um agente de elenco que ficou impressionado com a beleza natural das três irmãs. O representante da revista solicitou que elas fizessem uma sessão de teste. E isso significava um caminho sem volta. Mesmo com incertezas, as meninas decidiram agarrar a oportunidade. E elas venceram mais uma vez! As Dahm foram as primeiras trigêmeas a serem apresentadas pela revista “Playboy”.

Abandonando


As meninas acabaram desistindo da enfermagem e, em vez disso, foram em busca de espaço na indústria do entretenimento. Mas como já vimos, elas pareciam destinadas a tal sucesso desde sempre. Depois que apareceram como destaque na “Playboy”, elas decidiram seguir a carreira artística. A revista foi o catalisador para as novas vidas das meninas e uma jornada totalmente inédita que as três embarcaram juntas. Logo, as garotas se mudaram para Los Angeles para dar uma chance ao estrelato!

Um sonho de Hollywood

Ao chegar em Hollywood, elas obtiveram sucesso quase que imediatamente. Pergunte a qualquer ator ou atriz de Hollywood, e eles dirão que isso não é tarefa fácil. Logo nos primeiros meses em Los Angeles, as garotas foram mesmo escaladas em vários programas de televisão, incluindo o popular “Boy Meets World”. Elas interpretavam lindas irmãs que viviam perto do dormitório do irmão mais velho Eric, que compartilhava o quarto com seu amigo Jack. As meninas também apareceram em um episódio de “Family Feud” com seu pai e com a irmã mais velha.

Mudança de vida


As garotas seguiram recebendo ofertas para vários filmes como “Juwanna Mann” e “Pauly Shore Is Dead”. Elas também ganharam um episódio do show “House Wars”, onde competiram com seu pai e um designer de interiores. Mais tarde, elas participaram de um programa chamado “Renovate My Family”, que foi ao ar na rede Fox. Para uma das garotas, essa participação definitivamente mudou sua vida para sempre. Erica, a segunda gêmea nascida, conheceu Jay McGraw, que é filho do Dr. Phil. Jay, o apresentador do programa “Renovate My Family”. Os dois imediatamente se deram bem e logo tiveram o primeiro encontro. O famoso amor à primeira vista.

Jay e Erica para sempre

Aquele fatídico encontro entre Erica e Jay desencadeou uma série de eventos que um dia conduziriam aos surpreendentes resultados de DNA das trigêmeas. Jay e Erica se casaram em 2006. Jay, junto com seu pai Phil McGraw, são produtores do programa de TV “The Doctors”. A atração tem um painel de médicos discutindo vários assuntos e tópicos sobre saúde. Os anfitriões incluem o Dr. Travis Stork (que apareceu em uma temporada do “The Bachelor”) e o Dr. Andrew Ordon, entre outros. Jay teve a brilhante ideia de apresentar as garotas no programa, onde discutiram os problemas de saúde de várias mulheres na perspectiva das trigêmeas.

Madrinhas


É claro que Erica chamou suas irmãs para serem suas damas de honra. E isso parece um sonho. Muitas noivas sonham em ter damas de honra parecidas, com trajes combinando. Quão mais fácil seria o planejamento se as damas de honra já fossem literalmente idênticas? No dia do casamento, as damas de honra usaram vestidos feitos por Bradley Bayou, enquanto Erica optou por um vestido absolutamente deslumbrante de Chado Ralph Rucci. O vestido de Erica foi feito sob medida para ela.

Um casamento para lembrar


Jay e Erica se casaram em agosto de 2006 e agora os dois estão casados há mais de dez anos. Eles disseram “sim” na propriedade do Dr. Phil e de sua esposa, Robin, localizada em Beverly Hills. Jay e Erica escreveram seus próprios votos e compartilharam as palavras de amor com quase 400 convidados presentes no casamento. Robin McGraw disse que notou seu marido, Dr. Phil, ficando com os olhos marejados, o que a deixou bastante emotiva. E ela disse que estava chorando “lágrimas de alegria” por seu filho e sua noiva linda.

Um momento de risco


No momento em que as trigêmeas decidiram posar para a Playboy, elas sabiam que isso atrapalharia os seus planos de enfermagem e que seriam alvo de diversas críticas. No entanto, elas receberam a bênção de seus pais e seguiram em frente. É claro que as meninas também tinham uma a outra para se apoiar na intensa experiência. Elas foram entrevistadas pela revista “Playboy” em 1998. Na época, Jaclyn disse: “Nós nunca teríamos feito isso (posar para a Playboy) individualmente”. Elas mal sabiam que a publicação abriria tantas portas – e resultaria em um chocante teste de DNA.

O pai famoso


Erica acabou virando membro de uma família já famosa. Seu marido, Jay McGraw, é filho do famoso psicólogo Dr. Phil, que sempre aprovou o relacionamento do filho. Jay até pediu a seu pai para ser seu padrinho de casamento. Visivelmente, os dois têm um relacionamento incrível. Enquanto aparecia no programa de seu pai, Jay disse que achava que seus pais “a amavam quase tanto quanto eu” (quando se referia a Erica). Que bonito!

Outro casal feliz


Erica não é a única irmã feliz a se casar. Jaclyn também se casou com seu príncipe particular chamado Billy Dolan. Você pode encontrar mais informações sobre o casal nas mídias sociais de Jaclyn. Os dois estão sempre juntos com Erica e Jay, e eles costumam passar férias juntos. Já Nicole é casada com Michael Kelly. As três costumam reunir suas famílias, incluindo suas filhas e filhos, o que significa que cada primo tem um companheiro da mesma idade. Parece que tudo deu certo para as trigêmeas Dahm!

O programa que mudou suas vidas


A primeira aparição das trigêmeas no “The Doctors” foi definitivamente um sucesso e elas logo começaram a aparecer regularmente no programa. Elas discutiam vários tópicos sobre mulheres e outras questões interessantes que enfrentaram como gêmeas. Certa vez, os produtores Jay e Phil McGraw tiveram uma ideia diferente para tornar o programa mais atraente. Mas as trigêmeas não imaginavam que algo tão simples quanto uma aparição em um programa de TV poderia mudar suas vidas para sempre.

Grávidas ao mesmo tempo


As pessoas pareciam realmente gostar de ver as trigêmeas no programa. Por isso, elas estavam sempre lá, ajudando a informar sobre os desafios de uma gestação múltipla. Elas já estavam familiarizadas com o assunto, mas certamente foi uma surpresa maluca quando elas descobriram que estavam grávidas. Elas experimentariam mais uma novidade juntas – a gravidez. Isso que é sintonia! E claro que “The Doctors” mostrou todos os detalhes desta descoberta incrível.

A próxima geração Dahm


Em 2010, as três irmãs deram à luz seus primeiros filhos. Como se já não fosse louco o suficiente que as trigêmeas tivessem bebês ao mesmo tempo, outra “coincidência marcou esta fase da vida delas. Todas tiveram filhas mulheres! Uau! Com o passar dos anos, parece que elas decidiram se afastar dos holofotes e se concentrar em criar suas filhas. No entanto, como de costume, era apenas uma questão de tempo antes de voltarem para as câmeras

De volta ao centro das atenções


Com a crescente popularidade dos testes de DNA que mapeiam a ancestralidade das pessoas, eles acham que seria interessante testar a confiabilidade de tais testes. Eles também trouxeram ao programaa jornalista da “Inside Edition”, Lisa Guerrero, para conduzir a pesquisa. As trigêmeas pareciam ser as pessoas ideias para testar tal teste, uma vez que são idênticas e logo a composição genética seria muito similar.

O segundo filho


Depois que todas as garotas tiveram suas filhas com poucos meses de diferença uma da outra, elas aumentaram suas famílias com mais um filho – também dentro de um período de tempo relativamente curto um do outro. Todas as três meninas agora estão casadas com uma filha e um filho nascido nessa ordem. Quais são as chances disso acontecer? Tem que ter um explicação!

Teste de DNA


Nos últimos anos, os testes de DNA para ancestralidade tornaram-se populares nos Estados Unidos. Particularmente, porque é possível fazer tudo em casa. Os testes prometem mostrar às pessoas informações sobre seus antepassados e composição étnica. Várias empresas, incluindo a “23andMe” e a “Ancestry”, fornecem alguns dos testes de DNA mais populares em casa. Embora alguns especialistas afirmem que os testes de DNA mais recentes são bastante confiáveis, outros dizem que não há como conseguir uma confiabilidade perfeita sobre isso. Uma coisa é certa – eles estão mais populares do que nunca.

Decodificando o DNA


É incrível que hoje em dia tenhamos acesso a esse tipo de teste em nossas casas, o que era imaginável alguns anos atrás. Para descobrir sobre o seu passado, você primeiro precisa comprar um kit (que pode ser na internet mesmo). A maioria das empresas vende esses testes por cerca de US$ 100 a US$ 200. Dentro do kit, a empresa envia um frasco que você deve fornecer uma amostra de sua saliva. E é isso!

Surpresas a caminho


Você então envia o pacote pelo correio e aguarda seus resultados, que geralmente são capazes de lhe dizer a origem de seus ancestrais. As trigêmeas Dahm decidiram fazer o tal teste, mas não em casa, e sim em um episódio de “The Doctors”. Todos pensavam que os resultados seriam muito parecidos, já que as meninas são trigêmeas idênticas, o que significa que elas compartilham DNA idêntico. Ninguém teria sido capaz de adivinhar os resultados surpreendentes!

DNA idêntico?


Depois de enviar a amostra de saliva para a empresa, levará algumas semanas para que os testes de DNA sejam devolvidos a você. As trigêmeas Dahm foram submetidas exatamente ao mesmo processo. Ninguém esperava qualquer tipo de surpresas. Afinal, trigêmeos idênticos significam DNA idêntico, não é? Lisa Guerrero, a jornalista da “Inside Edition” e encarregada do projeto, já tinha dúvidas sobre a confiabilidade dos testes. Ela achava que a fama das empresas estava muito mais relacionada com um bom marketing do que com a real capacidade de revelar a composição étnica ou ancestral de uma pessoa.

Uma surpresa genética


Que extraordinária viagem Erica, Nicole e Jaclyn fizeram durante seus anos de vida. Primeiro pelo fato de serem fruto de uma gravidez natural, algo muito raro, depois por terem posado juntas para a revista “Playboy”, e também por terem feito um teste de genética ao vivo na televisão! Um dia, suas biografias certamente serão uma leitura interessante.

Durante o programa, elas admitiram um interesse especial no assunto, especialmente porque originalmente pretendiam trabalhar como enfermeiras. As meninas escolheram o teste da empresa “23andMe”. O resultado? Você não vai acreditar…

Os resultados


A empresa “23andMe” é conhecida por seus testes de DNA, mas também por oferecer testes que podem revelar informações ainda mais delicadas, como riscos para a saúde. Quando chegou a hora das garotas aparecerem no programa, seus primeiros resultados foram relativamente desinteressantes. Os primeiros resultados mostraram o óbvio, que elas eram trigêmeas idênticas. Se você der uma olhada na foto acima, isso definitivamente não foi uma surpresa. Aparentemente, as garotas são tão próximas que Erica é capaz de abrir o cofre de Nicole com suas próprias impressões digitais. Mas algo surpreendeu as irmãs e o mundo…

O mistério se aprofunda


A parte seguinte da revelação focou nos resultados que mostravam as composições étnicas individuais das irmãs. Esta parte dos resultados diz ser capaz de revelar de onde seus ancestrais vêm. Como elas são irmãs, trigêmeas idênticas, seria de se esperar que compartilhassem exatamente os mesmos parentes. É claro que as “Dahm Trigets” não esperavam que nada de interessante fosse revelado nesta rodada. No entanto, elas e o público estavam errados sobre sua suposição. Os resultados foram revelados para elas enquanto o programa era gravado, então foi definitivamente interessante ver a surpresa delas com os próximos resultados.

Etnicidade não é idêntica?


No que diz respeito à genética, o teste apontou que todas as três tinham 99% de antecedência europeia. No entanto, foi quando essa porcentagem começou a ser quebrada que algumas discrepâncias começaram a surgir. Como os resultados foram revelados no programa, as meninas, o público e até os próprios médicos ficaram cada vez mais chocados com os resultados. Primeiro, foi revelado que Erica tinha cerca de 16% de ascendência irlandesa e britânica, mas Nicole tinha 18% de ascendência irlandesa e britânica. Bem, isso parece ser pouco até agora, certo? Mas prepare-se para o que vem a seguir…

Ancestrais Diferentes?


Os demais resultados continuaram a se desviar do que era esperado. O teste da “23andMe” mostrou que, enquanto todas as três irmãs tinham herança francesa e alemã, cada uma tinha uma porcentagem diferente. Nicole tinha 11% de franceses e alemães, Jaclyn tinha 18% e Erica 22,3%. Onze a 22% parece uma diferença drástica para trigêmeas com DNA idêntico. Cada vez que um novo percentual era revelado, o resultado aparecia na tela e o público reagiria com absoluto espanto. As próprias irmãs também estavam claramente confusas sobre o que estavam vendo.

A etnia final


A etnia final revelada foi a herança escandinava das trigêmeas. E a diferença chocou a plateia. Duas das irmãs, Erica e Jaclyn, tiveram exatamente os mesmos resultados, com a mesma porcentagem de ascendência escandinava: 7,4%. No entanto, Nicole teve uma porcentagem totalmente diferente: 11,4%. Os médicos, a repórter da “Inside Edition” e as trigêmeas Dahm ficaram totalmente chocados com os resultados.

Uma interessante possibilidade


As “Dahm Trigets” estavam totalmente confusas em como isso poderia ser possível. Nicole disse no programa: “Estou surpresa. Estou surpresa porque viemos do mesmo ovo e temos o mesmo DNA. Como nossos ancestrais são diferentes?”. O Dr. Travis Stork, um dos anfitriões, expressou sua dúvida sobre os resultados. Durante o programa, ele disse que talvez esses testes devam ser usados apenas para se divertir, em vez de serem considerados um indicador sério sobre nossos ancestrais. A “Inside Edition” também fez o teste com outros trigêmeos e usaram dois outros tipos de kits de DNA.

Conclusões


O Dr. Travis Stork disse: “Acho que a resposta aqui é que chegamos longe em termos de testes genéticos, mas você não pode simplesmente cuspir em um copo e ter todas as respostas que está procurando”. Outro conjunto de trigêmeos teve resultados semelhantes com outro kit de DNA. Apenas um conjunto de trigêmeos teve resultados extremamente próximos, quando foi usado o teste de DNA da “Ancestry”. Talvez um dia, o teste caseiro para a ancestralidade se torne ainda mais simples e preciso. No entanto, por enquanto, ainda não se pode afirmar que é algo 100% confiável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here