Estado do Rio tem apagão em várias localidades na manhã deste domingo

0

Um apagão atinge várias localidades do Estado do Rio de Janeiro desde às 4 horas deste domingo (20). Segundo o ‘Extra’, um curto-circuito em uma linha de transmissão da Light – concessionária de energia elétrica que atende a região – gerou a interrupção na distribuição em larga escala. Em alguns locais, a luz apenas piscou. Em outros, a falta de energia elétrica durou alguns minutos. Já as zonas Norte e Oeste da capital e a Baixada Fluminense continuam grande parte no escuro.

Pelas redes sociais, é possível encontrar relatos de falta de energia elétrica em todas as regiões, como no Leblon (Zona Sul); Méier, Tijuca e Grajaú (Zona Norte); Freguesia, Taquara e Campo Grande (Zona Oeste); e diversos municípios da Baixada.

Por conta do grande número de pessoas impactadas, quem tentou acionar o atendimento telefônico da concessionária era informado que, “devido ao grande número de ligações”, não era possível transferir a chamada.

Apesar das queixas, a Light informou ao site que o fornecimento de energia já foi reestabelecido na maior parte dos pontos afetados. A previsão é que todas as localidades tenham o serviço normalizado ainda na manhã deste domingo (20).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here