Estado investe R$ 4 milhões em nova escola em Lajedinho

0

A Secretaria da Educação do Estado irá investir cerca de R$ 4 milhões na construção de uma nova unidade escolar no município de Lajedinho, localizada na Chapada Diamantina, a cerca de 350 quilômetros de Salvador, para sediar o Colégio Estadual Professora Delzair Nascimento Galvão. O edital de concorrência pública foi publicado no Diário Oficial e a licitação está marcada para o dia 17 de agosto, às 10h, na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A nova unidade escolar terá seis salas voltadas para o Ensino Médio (incluindo laboratórios de Ciências e Informática), biblioteca, quiosques, auditório, refeitório, guarita, quadra coberta, área verde com equipamentos para o convívio social, vestiário, sanitários com cabine para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), setor administrativo, salas e sanitários para professores, estacionamentos de veículos automotivos e motos e espaço para bicicletas.

Toda a obra obedecerá a normas e elementos técnicos específicos fornecidos pela Secretaria da Educação do Estado, a exemplo de projetos arquitetônicos e complementares, bem como a normas técnicas da ABNT, dentre outros critérios previstos na legislação vigente. A construção terá início imediato após a homologação da licitação. A previsão de conclusão é de 240 dias. O edital de concorrência pública está disponível no comprasnet.ba e no Portal da Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here