Exames revelam que tumor de Lula desapareceu

1

Exames realizados nesta quarta-feira (28) apontaram que o tumor na laringe do ex-presidente Lula desapareceu. A ressonância magnética e os diagnósticos detalhados na garganta revelaram que não há mais resquícios do câncer, diagnosticado em outubro do ano passado. Desde então, o ex-presidente foi submetido a três ciclos de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia.

O tratamento foi finalizado no dia 17 de fevereiro. Os médicos evitaram classificar o diagnóstico desta quarta como uma cura, o que só poderá ser confirmado em cinco anos. Outros exames serão realizados ao final deste período para verificar se Lula foi, de fato, curado. Segundo a Folha, o petista já telefonou para a presidente Dilma Rousseff, que está na Índia, para contar a novidade. Ele também ligou para o presidente da Câmara, Marco Maia (PT), e pediu que o deputado informasse o resultado dos exames aos líderes partidários. Nesta terça, Lula foi visitado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por seu adversário político Fernando Henrique Cardoso (PSDB), seu antecessor na Presidência da República.

1 COMENTÁRIO

  1. fiquei muito feliz em saber que o presidente estar curado [pois sempre oro pedindo a DEus pela recuperaçaõ dele e de outras pessoas que mesmo naõ estando doente com cancer mais doente espiritualmente que jesus possa cura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here