Explosão de celular causa incêndio e destrói bar em Feira de Santana

0

Uma suposta explosão de um celular dentro de um estabelecimento comercial causou um incêndio de grandes proporções em Feira de Santana. O fato ocorreu no início da noite de domingo (23), no “Borges Bar”, localizado na Rua Uruburetama, no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local os móveis do interior do bar e o prédio foram destruídos.

A dona de casa Fernanda Borges, filha da proprietária do estabelecimento, confirma que o incêndio foi mesmo causado pelo celular. “Em menos de 40 minutos que minha mãe saiu e colocou o carregador na tomada, o celular explodiu. Como ele estava em cima de uma prateleira de madeira ele pegou fogo. Tinha muito material inflamável e o fogo se alastrou. O telhado era forrado de PVC, tinha cadeiras plásticas e um sofá”, afirmou durante entrevista.

111376-3

Ela acredita que se o Corpo de Bombeiros não tivesse chegado rápido o fogo poderia ter se alastrado atingindo a casa da sua mãe, que fica no fundo do bar, causando um prejuízo ainda maior. “Graças a Deus não tivemos vítimas e minha mãe não estava no local. Só temos a agradecer a Deus, embora o prejuízo tenha sido muito grande”, disse Fernanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here