Familiares e amigos de vítimas da violência fazem passeata em Salvador

0

Familiares e amigos de vítimas da violência em Salvador fazem uma passeata pela paz na manhã deste domingo (7), na capital baiana. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte da cidade (Transalvador), por volta das 9h20, o grupo se reuniu no Monumento Clériston Andrade, na Avenida Garibaldi, e seguiu para o Palácio de Ondina pela Avenida Ademar de Barros. Segundo a superintendência, por causa da passeata o trânsito ficou lento no local.

A notícia continua após esta Publicidade

A Polícia Militar estima que cerca de 300 pessoas partciparam do movimento, que terminou por volta das 11h30 deste domingo.

Familiares da advogada baleda na Garibaldi em julho, e do baterista da banda Estakazero, vítima de uma ‘saidinha bancária’ no Caminho das Árvores, fizeram parte da passeata.

A advogada baina Ludmila Carneiro foi atingida com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em um semáforo, na Avenida Garibaldi, em Salvador. A bala está alojada atrás da orelha. Ela teve alta do Hospital São Rafael no dia 31 de julho.

O baterista Paulo Cézar Perrone Júnior está há mais de 15 dias internado em coma induzido no Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro clínico dele é grave. Esta semana, a mãe do músico falou sobre o que aconteceu com o filho e pediu paz em Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here