Feto de oito meses é encontrado na praia da Pituba

0

Um feto de aproximadamente oito meses foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11), na praia do bairro da Pituba, em Salvador. Um banhista, que passava pelo local, avistou o corpo boiando no mar e acionou a polícia que conseguiu resgatá-lo.
Segundo informações de policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), ainda não há informações sobre a mãe da criança ou motivações do crime. Mas, a suspeita é que o corpo tenha chegado ao local através de uma tubulação do sistema de esgoto que deságua no trecho da praia em frente à Boate Eros.

O feto, do sexo feminino, ainda estava com o cordão umbilical e já completamente formado. Os policiais acreditam que a mãe da criança seja uma usuária de drogas que circula no bairro e estava grávida. A acusada não tem sido vista no local nos últimos dias.

O corpo, que ainda está no local, será periciado por agentes do Departamento de Perícia Técnica (DPT) e em seguida encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHP) investiga o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here