Filha de Tony Tornado está desaparecida, mãe confirma

0

A filha de Tony Tornado está desaparecida desde domingo (26), após deixar mensagem enigmática nas redes sociais. A informação foi confirmada pela mãe da chef de cozinha de 39 anos na tarde desta quinta-feira, 30.

“Estou nervosa e desesperada. Minha filha sofre de depressão e é bipolar. Ela estava cheia de planos para começar a trabalhar. Conversamos na noite de domingo (26) pelo telefone. Ela estava feliz e me contou que tinha conhecido um rapaz chamado Gustavo, que estava feliz e que ia encontrar com ele. De madrugada, por volta das 3h da manhã, ela voltou a me ligar e perguntou se eu estava bem e pediu para eu ficar bem. Depois disso, nunca mais falei com ela. É muito triste. Os policiais já estão investigando o caso e uma amiga minha que é advogada descobriu que ela me ligou de um orelhão na Chácara Santo Antônio (zona Sul de São Paulo)”.

artta

Nas redes sociais, no dia 2 de junho ela deixou uma mensagem enigmática: “Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos.”, escreveu ela.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here