Flanelinha é suspeito de matar um e ferir três em atropelamento

0

Um flanelinha é suspeito de atropelar e matar um pedestre e ferir outros três, na noite desta quinta-feira (17), em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pelo delegado Bruno Gilabert, da 12ª DP (Copacabana). Segundo o policial, o suspeito teria perdido o controle do veículo e atingiu uma kombi, atropelando as vítimas.

Publicidade

O acidente aconteceu na a Rua Almirante Gonçalves. De acordo com o delegado, ao manobrar um carro, o flanelinha teria se atrapalhado com o câmbio automático do automóvel. Com impacto, a kombi foi arremessada sobre a calçada, onde estavam as quatro vítimas numa mesa de jogos. Uma das vítimas estava de costas e ficou imprensado contra a mesa e morreu na hora.

Ainda segundo o delegado, as outras três vítimas sofreram ferimentos leves e foram liberados. O flanelinha conseguiu fugir. O delegado afirmou que ele vai responder pelo exercício ilegal da profissão, por lesão corporal culposa, por causa dos três feridos, e por homicídio culposo. Os dois últimos casos são agravados por omissão de socorro, já que o guardador fugiu.

O caso foi registrado na 13ª DP (Copacabana).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here