Foragido da Polícia matou e ateou fogo no corpo da vítima em Santa Teresinha

0

Mais um crime bárbaro chocou a população de Santa Terezinha. Um latrocida e estuprador, conhecido por João de Chocha, residente no povoado das Empoeiras, às margens da BR 116, em Santa Teresinha, que é foragido da delegacia de Rafael Jambeiro, assassinou e tocou fogo num homem de identidade ignorada, neste domingo (29).
O crime foi cometido numa fazenda de propriedade de um curandeiro conhecido por André, às margens da BR 116, próximo ao município de Itatim. Após o crime, o latrocida comentou o ocorrido com algumas pessoas no povoado de Empoeiras, onde costuma aparecer e recebe apoio de familiares e de pessoas que temem ser atacadas por ele.

crime
Mas a sanha criminosa continuou e na manhã desta segunda-feira (30), ele assaltou uma família que viajava pela BR 116, com destino a São Paulo, e que parou numa barraca de artesanato para comprar lembranças. O bandido, armado com uma pistola, rendeu o motorista e fez a família refém, conduzindo o veículo para uma estrada vicinal, onde, após amarrar o marido, estuprou a mulher, na frente das duas filhas do casal, uma de nove e outra de quinze anos.
Populares que viram o marginal conduzindo o veículo, desconfiaram e informaram à Polícia. Policiais de Santa Terezinha, Itatim e Rafael Jambeiro, diligenciaram à procura do bandido. Este, ao perceber as viaturas, abandonou o veículo com as vítimas, na estrada que dá acesso à cidade de Rafael Jambeiro. No veículo, os policiais encontraram uma capanga com uma espingarda, uma faca, munições e vários aparelhos de telefone celular. Informações dão conta que no final de semana ele praticou diversos assaltos.
João Satanás, como também é conhecido, vive embrenhado no mato e há tempos vem aterrorizando a região, cometendo assaltos, estupros e outros crimes. Vários andarilhos já foram atacados por ele, que costuma satisfazer seus instintos sexuais com animais, os quais mata ou deixa bastante feridos após o ato. Segundo informações da Polícia ele havia fugido para Feira de Santana e retornou a Santa Teresinha nos últimos dias.
A população espera que a Secretaria de Segurança Pública designe equipes da polícia de caatinga, para embrenhar-se no mato e localizar o bandido, antes que ele faça outras vítimas. Uma equipe do DPT de Santo Antônio de Jesus removeu o corpo da vítima para necropsia e identificação. A Polícia suspeita de que a vítima pode ter sido algum viajante, turista ou até mesmo um comparsa, pois populares informaram que João veio de Feira de Santana em companhia de um homem .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here