Fotos do Desfile Cívico de 7 de Setembro em Itaberaba

14

Neste dia 7 de setembro está sendo realizado em Itaberaba o tradicional desfile cívico Cultural.

O desfile  começou às 9:30h e cantou com a participação de milhares pessoas desfilando e/ou assistindo às apresentações das escolas, militares e o Grito dos Excluídos.

O evento teve a tradicional apresentação do 11º Batalhão de Policia Militar de Itaberaba e o Hasteamento da Bandeira com as principais lideranças do município.

Fotos: Fernando Santos – http://http://www.itaberabanoticias.com.br

 

14 COMENTÁRIOS

  1. olaa galera,sou aluno da banda de fanfarra da fanmuf,toou passando aqui pra agradeçer o carinho de ter nois recebido em sua cidade.Nois saimos de tão longe pra resceber o carinho de voçes,nois gostamos de ter tocado em sua cidade,ano que vem nois estaremos ai de novo,com fe em jeova.

  2. A Foto daquela menina de Óculos escuro, quase me causou um infarto ! kkkkk’, Aquela menina é a morte em Pessoa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  3. wwgalat.c joao filho a baixa do sapo toda conhece uma galega que estava no palco gogo da gia ela trabalha em que mesmo? pelo amor de deus me diz essa naõ? que medo!

  4. Queremous menus violença menos sofrimento pra familia,menos drogados em nossa cidade prefeito 8 anos dar pra fazer e tenha pena da mae carente e o pai que sai deixa seu filho pra trabalhar isso vai acabar combata a drogas mais quem morre prefeito é filho de pobre . parabés a ilustração muito boa prefeito. coronel parabéns estava lindo sei e confio que vc é um profissional de de qualidade junto a joao delegado ajude joao filho estes homens de boa vontade mude o quadro da nosa cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here