Funcionário publico Federal em aparente estado de embriaguez e provoca acidente em Itaberaba

0

Uma viatura do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) órgão do governo federal responsável pela implementação da reforma agrária através da criação e implantação de assentamentos rurais, se envolveu em um acidente na noite desta quinta-feira (23) na rua Ruy Barbosa, Centro de Itaberaba.

incra

Segundo informações o veículo oficial Mitsubishi L-200 de placa policial NZN-0303 conduzido por Gilvan Francisco, funcionário do órgão e morador da cidade de Amélia Rodrigues, colidiu em três motocicletas que estavam estacionadas em frente a uma empresa que presta serviços de mototáxi próximo ao semáforo central.

Após colidir nas motocicletas o motorista saiu do local com o veículo sendo alcançado pelos mototaxistas na altura do antigo Cacique. A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos para o complexo policial de Itaberaba onde foram tomadas as providências cabíveis.

Gilvan Francisco em acordo com os mototaxistas pagou cerca de R$ 600,00 (seiscentos reais) pelos prejuízos provocados. Há apenas relatos de que ele estava em aparente estado de embriaguez, porém, não foi realizado o teste do bafômetro devido o aparelho estar em manutenção.

informações do blog Reporter Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here