Globo retira da internet vídeo que mostra Yuri e Laisa transando

0

Como divulgado aqui no Itaberaba Noticias, Yuri e Laisa se retiraram da festa Guaraná na madrugada desta quinta-feira (16) e decidiram curtir a noite a dois no sossego do quarto do líder. As cenas puderam ser vistas no pay-per-view, porém foram rapidamente retiradas do ar quando ficou claro que o casal estava transando. Neste momento, as câmeras mostraram o restante dos brothers dançando.

Publicidade

O assunto foi parar no topo da lista dos temas mais comentados do Twitter e causou espanto e alegria na mesma proporção. Parte dos internautas comemorou que finalmente não havia mais censura no PPV e houve gente que se assustou com as cenas explícitas, mesmo embaixo do edredom.

Monique Evans, a eterna musa dos anos 80, confirmou o ocorrido em sua página. “Não foi um sexo simples!”, afirmou. Sua filha, Bárbara Evans, ficou assustada com a falta de cuidado dos brothers. “Sério, chocada! Sem camisinha?”, opinou a loirinha. Já Hugo Gloss, o blogueiro das celebridades, não se espantou com o que assistiu. “Gente gemeram muito alto! Foi papai e mamãe! Esperava mais ousadia”, brincou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here