Grupo comemora impeachment ao grito de ‘Fora Dilma’

0
Em ajuntamento já esvaziado no Jardim de Alah, na Orla de Salvador, um pequeno grupo de pessoas comemoraram a aprovação do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff neste domingo (17).
Segurando bandeiras e com gritos de “fora Dilma” eles fizeram a contagem regressiva para os 342 votos necessários para que o processo contra a petista seja encaminhado ao Senado.
002
“Eles não têm equilíbrio para governar. Temos um cenário econômico catastrófico. Golpe é colocar uma situação positiva nas eleições sendo que já se sabia do cenário negativo. Foi omitida a real situação do país”, criticou o estudante de arquiretura, Diego Amorim. Ele ainda se mostrou favorável à convocação extraordinária de novas eleições como alternativa para reorganização da política nacional.
“Fui a Barra quatro vezes, mas nos espulsaram de lá. Vi aqui porque sou homem de bem. Não sou partidário, sou brasileiro. O Brasil está destruído”, desabafou o aposentado Antônio Carlos da Silva, 54 anos.
Em comemoração à aprovação na Câmara do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, manifestantes fecharam parte da pista na Orla de Salvador, no Jardim de Alah. O ato teve a adesão de motoristas, que fizeram um buzinaço, e de moradores da região na sacada dos prédios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here