Grupo de assaltantes invade banco e faz reféns em Boa Nova, na Bahia

0

Uma agência bancária no município de Boa Nova, a 480 Km de Salvador, foi assaltada por um grupo com pelo menos12 homens armados na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a delegada Jaqueline Ferreira dos Santos, todos chegaram no centro da cidade por volta das 9h30, quando renderam dois policiais e o gerente da agência do Banco do Brasil. “A ação foi muito rápida. Eles chegaram em dois veículos. Estavam todos com armas de grosso calibre e encapuzados,” conta.

O gerente e os policiais feitos reféns foram liberados em uma estrada próxima à cidade. Moradores de Boa Nova afirmam que ouviram tiros no local. “Dispararam para tudo que era lado, como forma de aterrorizar a população. Em poucos minutos, a cidade estava toda fechada”, contou um morador que, com medo, não quis ser identificado.

A delegada Jaqueline Ferreira informou que policiais de cidades próximas, como Poções e Vitória da Conquista, já estão na cidade para prestar o suporte necessário na intenção de capturar os assaltantes. A quantia levada pelos homens não foi divulgada. De acordo com a polícia, a ação não deixou vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here