Guitarrista morto em acidente com banda sertaneja é homenageado

0

O acidente com um ônibus da banda do cantor sertanejo Robson Souza resultou na morte do guitarrista Jorãn Teixeira da Cruz, de 20 anos. Ele foi resgatado pelos bombeiros em Candelária, na manhã de domingo (14). O corpo do músico será sepultado nesta segunda-feira (15).

Nas redes sociais, um amigo de Jorãn, o estudante Emanuel Bolzan escreveu: “Às vezes, ele varava a noite estudando, tocando, estudando nota. Eu tenho certeza que ele deixou esse exemplo pra todo mundo que ele conheceu. Era uma pessoa alegre. Tinha a carreira inteira pela frente, ele ia conquistar o mundo do jeito dele. Todas as vitórias que ele poderia conquistar, ele merecia. Era uma pessoa maravilhosa. Muito maravilhosa”.

Antes do acidente, a banda fez um show em Sobradinho, na Região Central do Rio Grande do Sul.

Robson foi um dos sete feridos, mas sem gravidade. Outros passageiros do ônibus também já receberam alta, entre eles, Arilson Ferraz Stello, Vanessa Barboza Solner, Fernando Eder Cavalheiro Vieira e Geovaldo da Silva Amaral.

O grupo é conhecido na região de Santa Maria e estava em alta. Segundo amigos da banda, o vocalista Robson Souza montou o grupo há quatro anos e conseguiu comprar um ônibus, ampliar a equipe de trabalho, gravar videoclipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here