Homem atropela a esposa, mata a amante, atira contra o marido traído e se mata

0

Uma confusão terminou com duas pessoas mortas e duas gravemente feridas na madrugada desta quinta-feira (24), em Foz do Iguaçu no Paraná. Um casal morreu e outro ficou ferido.

Segundo informações da polícia, primeiro, o marido teria atropelado a própria esposa e ido até a casa da amante no Bairro Portal da Foz. Chegando lá, ele teria exigido que a amante, que também era casada, entrasse no carro dele, um Fusion. Só que o marido da amante entrou em outro veículo, um Peugeot, e foi atrás dos dois. Mais adiante, o Peugeot bateu contra o Fusion, na intenção de fazê-lo parar.

1 (2)

O motorista do Fusion então sacou de uma arma de fogo e disparou contra o homem que estava no Peugeot. Em seguida, entrou no carro de novo e seguiu com a mulher até a a Avenida República Argentina. Lá, ele matou a amante, identificada como Eliane Ribeiro Almeida. Na sequência, Carlos Gomes de Oliveira, cometeu o suicídio.

Socorristas do Siate foram acionados para prestar os atendimentos às vítimas. O homem que foi baleado ficou em estado grave com risco de morte e foi encaminhado ao Hospital Municipal. Já a esposa do causador da confusão, que foi atropelada, sofreu ferimentos moderados e também foi levada pelos socorristas do Siate ao hospital.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here