Homem confunde carro estacionado na entrada de motel com o da mulher, coloca fogo e deixa mensagem

0

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, na noite de terça-feira (10). Um homem confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o da esposa e teve um ataque de fúria. Ele colocou fogo no veículo e ainda deixou um bilhete com o número do telefone na recepção.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher estava dentro do motel com um acompanhante, quando foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou à PM que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo. Em seguida, foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone, dizendo que era para entregar ao amante da mulher e depois fugiu.

O homem que colocou fogo no carro disse que vai arcar com os prejuízos e que, junto com o advogado, já entrou em contato com a vítima. A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here