Homem é preso depois de tentar roubar caminhão de bebidas

1

Um homem foi preso durante uma tentativa de assalto a um caminhão de distribuidora de bebidas no povoado de Taboa, em Iaçu, centro-norte baiano, nesta quinta-feira (26).

O criminoso fingiu ser um andarilho e rendeu o motorista e os outros ocupantes do veículo de carga, junto com dois comparsas. Sem que os bandidos vissem, um dos reféns acionou os policiais da Delegacia Territorial (DT) do município, que surpreenderam o trio enquanto ele tentava abrir o cofre. Eles atiraram diversas vezes contra os policiais e, no confronto, um dos elementos foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros elementos conseguiram fugir, mas, após três horas, um deles foi encontrado em uma estrada, com um revólver calibre 32. Ao ser abordado ele entrou em contradição e levado para a delegacia, onde os funcionários da transportadora de bebidas o reconheceram. Autuado por roubo qualificado, ele está à disposição da Justiça. O terceiro integrante do bando é procurado.

1 COMENTÁRIO

  1. poxa, é horrivel saber que, Thales morreu, a conheci muitos anos aras, rapaz bom, trabalhador que soh, mas é assim mesmo, entrou no crime é isso que da…Infelismente faleceu , mas ele escolheu isto para si, agora quem sore sao os familiares….caramba ate agora nao acredito que ele esava neste tipo de vida!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here