Homem é preso por matar jumenta com ferro quente em Conquista

0

Um idoso de 70 anos foi preso pelo 3º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar acusado de matar uma jumenta com requintes de crueldade. O fato aconteceu na Zona Rural de Vitória da Conquista neste domingo (9).

De acordo com a Companhia, a agressão revoltou comunidade e a própria esposa de Osmundo Rodrigues Lima teria acionado a Polícia Militar. Durante uma revista na casa do homem, foi encontrado o ferro de marcar gado, utilizado para torturar o animal até a morte. “Uma mulher identificada por Zildete Pereira Silva, que vive com o acusado, denunciou que Osmundo se irritou porque a jumenta fugiu de sua propriedade.

link-zap
Loading...

jumento
Em seguida ele saiu para buscar o animal, quando encontrou, Osmundo amarrou a jumenta e a ferrou na cara com o ferro quente. Zildete disse que o animal sentiu tanta dor que acabou morrendo quase que instantaneamente. Osmundo ainda correu para agredir a esposa, culpando-a pela fuga do animal, mas esta conseguiu fugir e chamar a policia”, diz a nota da 77ª CIPM. Ele foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e liberado após o depoimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here