Homem espanca enteada de 7 meses em Salvador

0

Permanece internada a criança que foi agredida pelo padrasto no sábado (5), em Salvador. O bebê de sete meses está no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.

O caso – O padrasto Antonio Marcos Arcanjo, 26, foi detido em flagrante após esmurrar o bebê de sete meses. A criança teve traumatismo craniano, fratura na cabeça, hematomas na face e hemorragia pelo ouvido.
O crime aconteceu na manhã de sábado (5) em uma localidade conhecida como Areal da Ribeira, na Cidade Baixa quando a mãe da criança, uma jovem de 16 anos que teve a identidade preservada, teria saído para comprar remédios para a filha. Parentes do casal relataram a delegada que prendeu o acusado, Fernanda Porfírio, que Antonio Marcos ficou enfurecido com a saída da mulher e agrediu o bebê diante de todos que estavam na casa.
Questionado sobre a motivação das agressões, Antonio Marcos tentou negar e acusar outras pessoas, mas diante do questionamento incisivo da delegada, ele confessou o crime e alegou que ficou aborrecido com as constantes saídas de sua esposa. Na raiva, descontou na criança. Justificou Antonio Marcos que disse ser ajudante de pedreiro, mas está desempregado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here