Homem morre e dois jovens são baleados em tiroteio entre facções e Rondesp em Salvador

0

Um homem morreu e dois jovens foram feridos em um tiroteio na noite de segunda-feira (25) no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30 na localidade conhecida como ‘Inferninho’.

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição da Rondesp foi acionada por conta de um confronto entre facções que disputam o controle do tráfico de drogas da região. Os policiais entraram em confronto com os suspeitos após serem recepcionados a tiros na chegada ao local. Um deles foi atingido. O rapaz, ainda não identificado, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

arma36

Outro rapaz, identificado como Railan Nascimento Souza, 18 anos, também foi ferido – nas costas e tórax –, diz a PM. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Railan disse aos agentes que foi baleado durante uma tentativa de assalto que sofreu próximo a sua casa. Ele teria conseguido fugir, motivo para nada ter sido roubado dele.

Por fim, um adolescente de 16 anos foi o último ferido no confronto. A polícia não soube informar se ele foi acertado durante o confronto entre as facções ou com os agentes. Ele foi atingido no pênis, perna esquerda e braço direito. O adolescente foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e posteriormente transferido para o HGE.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here