Homens armados invadem sede de jornal em Salvador, agridem e trancam funcionários em sala e assaltam empresa

0

Funcionários de um jornal de Salvador foram agredidos durante um assalto na sede da empresa, na madrugada deste sábado (9), por volta das 3h. Três bandidos participaram da ação. Dois trabalhadores ficaram feridos e chegaram a ser trancados em uma sala.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Os homens entraram na sede da Tribuna da Bahia procurando por R$ 15 mil, que seria destinado ao pagamento de motociclistas que fazem a entrega dos jornais.

O valor, no entanto, não estava na empresa. Funcionários contaram à reportagem da TV Bahia, que os homens conseguiram levar menos de R$ 2 mil, que era da manutenção dos veículos de transporte do jornal.

A PM foi ao local após denúncia anônima de que os funcionários estavam sendo roubados. Lá, houve troca de tiros entre policiais e bandidos, e um dos suspeitos foi baleado.

Quando a polícia chegou na sede da Tribuna, um dos suspeitos que estava no veículo que daria fuga aos bandidos, fugiu e abandonou os comparsas. Os dois homens conseguiram sair do jornal a pé e não foram encontrados pela polícia. Além do dinheiro, eles levaram um computador da empresa.

Entre os funcionários feridos está o porteiro, que foi atingido com coronhadas na cabeça. Ele, que não teve identidade revelada, foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here