Idosa é morta na frente de neto de 10 anos em Vitória da Conquista

0

Uma cena chocou a população da cidade de Vitória da Conquista, cerca de 500 quilômetros da capital baiana. Na noite desta segunda-feira (27), uma idosa de 71 anos foi morta dentro de casa e na frente do neto de apenas 10 anos. Judite Amorim da Silva residia no bairro de Conveima 1, onde foi espancada dentro de casa.

De acordo com a polícia, ainda não se sabe o motivo do crime, mas as investigações estão direcionadas para a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). “Estamos investigando se foi um latrocínio. Ainda não identificamos o que foi levado. A criança estava dentro da casa também e viu o crime.

link-zap
Loading...

cats122
A idosa estava amarrada, estrangulada dentro do banheiro. Não temos detalhes de como ele [o menino]conseguiu sair de casa, mas ele foi até a casa do vizinho, que chamou a Polícia Militar”, relatou o delegado que investiga o caso, Nei Brito, ao G1 Bahia.

Ainda segundo a polícia, a criança não sofreu ferimento. Brito ainda informa que a polícia realiza buscas na cidade a fim de localizar suspeitos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here