Incêndio atinge casa noturna na região central de Porto Alegre

0

Um incêndio atingiu uma casa noturna em Porto Alegre na noite deste sábado (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 20h30 no prédio onde funciona a boate Cabaret!, na Avenida Independência, zona central da cidade. Até o momento, não há registro de feridos.

Pelo menos seis veículos dos bombeiros foram deslocados para combater as chamas. A área foi isolada para o trabalho dos bombeiros, e o trânsito interrompido no local. Conforme os bombeiros, as chamas já foram controladas, mas ainda há muita fumaça no local.

incendio_cabaret_620

“É uma edificação antiga e ainda há muita fumaça lá dentro. Estamos tentando dissipar essa fumaça para confirmar se não há vítimas”, disse o sargento dos bombeiros, Jairo Silveira.

Uma festa estava marcada na casa noturna na noite deste sábado, a partir das 23h. Segundo o assessor de imprensa da boate, Yog Mars, a casa noturna estava fechada no momento do incêndio e não havia ninguém lá dentro. Primeiro a chegar no local, foi o próprio gerente que avisou os bombeiros do incêndio.

No dia 27 de janeiro, um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Estado, provocou a morte de 241 pessoas e deixou centenas de feridos. No dia 2 de abril, oito pessoas foram denunciadas criminalmente pelo Ministério Público. Quatro estão presos: os dois sócios-proprietários da boate e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here