Incêndio atinge centro de distribuição das Pernambucanas

0

O Corpo de Bombeiros já conseguiu  controlar o incêndio de grandes proporções que atinge o centro de distribuição das Casas Pernambucanas, localizado na Avenida Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo. Mas, de acordo com a corporação, o fogo continua a queimar o material estocado no local, mas agora não há mais riscos de que as chamas se alastrem na região, repleta de galpões de outras empresas.

De acordo com os bombeiros, ainda não se sabe o que causou o incêndio e não há informações sobre vítimas. O fogo começou por volta das 19h30 de sábado (8) e ainda avança na madrugada deste domingo (9). Não há previsão de quando todas as chamas serão extintas.

O Corpo de Bombeiros informou que 29 equipes se revezam no local para combater as chamas.

Segundo o capitão Axelson, do centro de operações do Corpo de Bombeiros de Barueri, foi preciso um grande esforço para conter o incêndio.

“Estamos enfrentando dificuldades para controlar o fogo e a preocupação neste momento é evitar a propagação”, disse o capitão. Para isso, a estratégia dos bombeiros foi a de criar uma linha de isolamento ao redor do centro de distribuição para conter o fogo, o que é feito com água.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here