Incêndio destrói agência da Caixa Econômica em Jacobina

0

Por volta das 10 horas desta terça (30) agência da caixa econômica de Jacobina pegou fogo com mais de cem pessoas dentro da agência, a equipe de guardas da caixa retirou todas as pessoas por medida de segurança.
Segundo Maiza Cristina da Silva – Gerente de Atendimento informou que começou o incêndio na sala do servidor, uma sala que fica trancada onde fica o computador central que é a alma da agência, o incêndio veio da parte elétrica e só foi percebido através dos clientes que estavam sendo atendidos nesta manhã.
O principio de incêndio ocorreu na parte de baixo da central de ar condicionado que é revestida de isopor queimando e provocando uma fumaça escura, segundo Maiza Cristina a porta de emergência foi aberta através dos guardas que prestam serviço para a passagem dos clientes. “primeiro lugar a vida e depois patrimônio afirmou Maiza Cristina”.

 
 

A empresa responsável pela segurança da agência foi informada e ao mesmo tempo comunicado a superintendência em Feira de Santana. ” Tentamos chamar o corpo de bombeiro mas a cidade de Jacobina não dispõem desta equipe treinada como tem em Senhor do Bonfim e as cidades de grande porte”, quem esteve dando o suporte foi o Grupo Serra Verde em seguida a Brigada de incêndio da Yamana Gold.
Muitos curiosos em frente a caixa, a Policia Militar foi acionada isolou a área e o trânsito naquele trecho esta interditado.
Falamos agora a pouco com o tenente Clarindo a informação que há escapamento de gás no prédio, o oficial Capitão Samuel esta neste momento com integrantes da brigada na sala onde teve o principio do incêndio, e o fogo continua.
O atendimento ao publico esta suspenso. Maiores informações dentro de instantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here