Incêndio destrói serralheria na Baixa dos Sapateiros; trânsito é isolado no local

0

A Polícia Militar ainda não sabe a causa do incêndio que destruiu um casarão, onde funcionava uma serralheria, na Baixa dos Sapateiros. De acordo com a polícia, José Hunaldo Moura de Carvalho, de 85 anos, dono do estabelecimento, está desaparecido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 21h42 da segunda-feira (3) para combater um incêndio que atingia um casarão na Baixa dos Sapateiros. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), informou que cerca de 40 bombeiros trabalharam para combater as chamas. Durante a operação de combate ao fogo, cinco caminhões Auto Bomba Tanque e quatro carros-pipa foram usados.

Os bombeiros informaram que as chamas atingiram dois andares do casarão, identificado como Serraria Carvalho, na Avenida J. J. Seabra, principal da Baixa dos Sapateiros, além dos estabelecimentos Belíssima Confecções, Ítalo Confecções, Vitrine Joia, Verona Kids, que ocupavam dois casarões foram atingidos. As buscas pelo autônomo continuam na manhã desta terça-feira (4).

Trânsito
Em nota, a Transalvador informou que os acessos à via estão bloqueados no Aquidabã e na Ladeira Ramos de Queiroz. Veículos de grande porte também estão impedidos de acessar a Rua Siqueira Campos, no Barbalho. Não há previsão de reabertura em razão de risco de desabamento.

Para quem passa pelo local, a alternativa é acessar a Ladeira de Santana funciona em sentido duplo de tráfego. A opção para condutores vindos do Aquidabã sentido Baixa dos Sapateiros é seguir pelo Vale de Nazaré, Saúde, descer o Desterro e acessar a Ladeira de Santana. Os veículos vindos da Barroquinha sobem a Ladeira de Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here