Ipirense é campeã estadual de futsal sub13 pelo Kindermann

0

As meninas do Kindermann/Marcos Olsen carimbaram o título de campeãs estaduais de futsal categoria Sub 13. Jogando em Forquilinha, elas venceram as 3 partidas do returno da final da competição e somaram 18 pontos na fase, saindo de forma invicta. Na primeira partida, elas aplicaram uma goleada majestosa na Unesc/Criciúma de 12 a 1. Já na terça pela manhã, bateram a forte equipe da Unimed/Concórdia por 7 a 2 e já garantiram o título, vencendo ainda as donas de casa na última partida, que valia apenas para cumprir tabela, por 4 a 2.
Além da campanha invicta, a equipe do Kindermann/Marcos Olsen teve a artilheira da competição, Paulinha, que marcou 18 gols e a goleira menos vazada, Amanda, com apenas 7 gols sofridos. “Estou muito feliz com o titulo e com a artilharia da competição, mas não consegui isso sozinha, dedico esse trofeu a todas as meninas que me ajudaram, pois somos um grupo e agradeço ao professor Leonardo pela confiança depositada”, disse Paulinha. “Estou muito orgulhosa e vou continuar treinando para me tornar uma grande goleira”, afirmou Amanda.
Segundo o técnico Leonardo Schroeder, esse é um titulo inédito para Caçador e só vem a coroar um belíssimo trabalho que foi realizado neste ano. “Quero aqui agradecer em especial aos nossos patrocinadores Usifarma, Cacau Show, Mercado Super Pão, C&B Gestão Florestal que não mediram esforços e sempre nos ajudaram, à FMEC, e aos pais das atletas que nos deram a maior força. Agora vamos continuar trabalhando e nos preparando para o Sul Americano, que acontece dia 30 na Colômbia”, completou Leonardo. As informações são do site adjorisc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here