Itaberaba recebe II Encontro da Mulher de Negócios

0
Hospital Regional de Itaberaba

Evento gratuito para empreendedoras de Itaberaba e região irá acontecer na quinta-feira (15)

Com o objetivo de valorizar e reforçar a capacidade feminina na gestão de empreendimentos, o Sebrae realiza, na próxima quinta-feira, 15, o II Encontro da Mulher de Negócios de Itaberaba e Região. O evento, uma parceria da instituição com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local, acontecerá no espaço Algo Mais Buffet, localizado na Rua Rui Barbosa, 1915, em Itaberaba, das 18h30 às 22h30.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

A programação conta com palestras sobre o posicionamento da mulher à frente dos negócios e empoderamento feminino, sorteio de brindes de empresas parceiras do evento, depoimentos de empresárias de sucesso, e ainda o talk show “Mulheres que inspiram”, mediado pela gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae Bahia, Fernanda Gretz.

O encontro é voltado não só para mulheres que já possuem o seu próprio negócio, como também às potenciais empresárias, que têm o desejo de empreender. As interessadas em participar do evento podem realizar a inscrição gratuita na Loja Virtual do Sebrae Bahia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3251-1023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here