Ivete, Claudinha, Thiaguinho e outros artistas pedem orações para radialista baleado em assalto na Bahia

0

rtistas baianos, como Ivete Sangalo e Daniela Mercury, usaram as redes sociais para desejar melhoras e pedir orações para o radialista conhecido como Jefinho Simpatia, que foi baleado durante uma tentativa de assalto, no domingo (21), em Salvador. A vítima trabalha em uma rádio da capital baiana e é querida no meio artístico.

“Aqui em oração por esse amigo que quero tanto bem . Ele foi assaltado e baleado. Tristeza e revolta tomam conta de todos nós . Um grande pai, profissional incrível e um amigo muito querido. Estou certa que sairá logo do hospital cheio de vida pra dividir conosco como sempre faz. Força Jefinho!”, escreveu Ivete Sangalo.

Outros artistas, como Thiaguinho, Claudia Leite, Xanddy, da banda Harmonia do Samba, Márcio Victor e Ju Moraes também se solidarizaram após saberem do ocorrido com o radialista. Os artistas publicaram fotos Jeffinho e, nas legendas, deixaram mensagens de carinho.

“Torcendo para @jeffinhoitapoan sair logo do hospital. E torcendo para mudarmos essa situação de violência que nossas grandes cidades vivem! Muita saúde, meu amigo! Axé!!!”, disse Daniela Mercury.

“Jeffinho, meu parça!!! Vai ficar tudo bem!! Em breve, se Deus quiser, estaremos juntos falando de música… Força, irmão!!!”, desejou Thiaguinho.

“Boa noite a todos vocês! Se puderem, orem por meu amigo Jefinho, radialista e gente do bem, fora assaltado e baleado hoje, domingo de manhã, em Salvador. Vou fazer isto agora. Ajudem-me na corrente! Em breve ele há de sair do Hospital. Aproveitem para orar por nosso país. Basta de tanta violência e corrupção!”, escreveu Claudia Leitte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here