Ivete faz paródia da música “Chupa toda” durante show em festival gay

0

Logo após de agitar o público no Parque de Exposições durante a noite de sexta-feira (2/6) no Arraiá do Galinho, a cantora Ivete Sangalo foi direto para Morro de São Paulo, baixo sul da Bahia, participar do festival LGBT “San Island Weekend”.

A cantora que também foi madrinha da festa, usou um figurino estampado com a bandeira LGBT feito pela estilista transexual Michelly Xis e desenhado pela própria, o body branco fechado e com mangas possuía 40 mil cristais e várias franjas nos braços.

Durante o show, a artista agradeceu a admiração e carinho do público LGBTs desde o início da sua carreira e ressaltou a importância do respeito com à orientação sexual e promoveu três pedidos de casamento: de um casal gay, um hétero e um lésbico em cima do palco.

No momento mais despojado da noite, Ivete brincou com o público após ouvir uma paródia da música “Chupa Toda (Céu da Boca)” vindo da plateia que cantava “E aí, chupa, r...”, no refrão da música. A cantora que é conhecida pela irreverência comentou: “Meu Deus, coincidiu porque eu também gosto!”, o que levou os fãs a loucura. Confira o vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here