Jovem amamenta filha durante formatura e recebe críticas negativas

2
A foto de uma jovem chamada Karlesha Danae, de 25 anos, amamentando a filha durante a formatura da faculdade ganhou as redes sociais nesta semana. A moça recebeu críticas negativas pelo ato.
 “Vocês estão tentando justificar uma mulher amamentar durante sua formatura? Vocês são estranhos”, disse um dos comentários. “Ninguém lhe disse para não transar no 3º período? Se ela estivesse fazendo seu trabalho, talvez não tivesse que amamentar na formatura”, “Eu sou super a favor da amamentação, mas numa formatura é inapropriado”, “(Amamentar e se formar) não significa que ela não seja uma piranha”, foram alguns dos xingamentos e críticas feitos a Karlesha.
amamenta-formatura_arquivo
Após a enxurrada, a jovem preferiu apenas explicar a importância de sua filha em sua página pessoal do Facebook. “Eu descobri que estava grávida no último ano da faculdade e tive minha filha a uma semana do último semestre, ela foi minha motivação para seguir em frente. Então, receber o diploma foi o nosso momento. (Estou) muito feliz de ter capturado esse momento e que vocês tenham compartilhado com o mundo todo. Muito obrigada de novo”, escreveu Karlesha. *Com informações do Extra.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom euu não vejo nada demais amamentar uma criança na formatura, o ser humano é muito hipócrita. Gostei muito do comentário dela, afinal ela conseguiu se formar e muitas aii descobre q esta gravida e nem chega a concluir a faculdade.
    PARABÉNS KARLESHA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here