Jovem de 17 anos é atacado por palhaço e fica com ferimentos na cabeça

0

Um garoto de 17 anos foi atacado por um palhaço em Rotherham, no Reino Unido, nesta quarta-feira, e acabou com ferimentos na cabeça – algumas pessoas costumam se fantasiar nesta época do ano, quando é comemorado o “Halloween”. Owen Russell contou aos “The Sun Online” que estava caminhando num beco com amigos quando ouviu uma risada. Quando foram ver o que era, se depararam com o palhaço que parecia estar tentando assustar o grupo.

“Ouvi uma risada sinistra atrás de nós e percebemos que era um palhaço. Ficamos perplexos, porque não tínhamos visto ninguém vestido assim na área. Perguntamos o que ele estava fazendo e ele pareceu intimidado porque havia um monte de gente no beco. Ele começou a se afastar, mas depois arrancou um galho de uma árvore e me bateu. Acertou a lateral da minha cabeça”, disse o garoto ao portal.

palhaco

Ele continuou: “Assim que eu percebi que havia um corte, vi sangue escorrendo por minhas mãos. Tirei minha camisa para parar o sangramento. Meu erro foi ter pensado que ele era amigável”. Owen foi levado para o hospital por seu pai, John Russel. Ele passou por uma tomografia que constatou que o ataque não deixou danos internos. O garoto levou seis pontos. A família pede ajuda para tentar identificar o homem que atacou o adolescente.
Polícia busca suspeito

A polícia procura o suspeito de atacar Owen. Ele usava, máscara, peruca laranja, nariz vermelho, cerca de 1,70 metro, compleição robusta e vestia um casaco cinza. O ataque repercutiu nas redes sociais: “Esse episódio é nojento, você pode ver que ele é apenas uma criança. Espero que esteja bem”, escreveu uma pessoa.

Outra disse esperar que o cukpado seja logo preso: “Algumas pessoas podem achar engraçado se vestir como um palhaço. (Essa pessoa) sabia que poderia machucar alguém. Espero que o garoto esteja bem e o palhaço seja encontrado”.

Além do caso de Owen, a polícia também investiga uma denúncia de que um palhaço com um taco de beisebol foi visto em Rotherhamin. Ele estaria circulando num carro com música muito alta e teria perseguido um grupo de crianças.

Outros casos

A polícia em toda a Inglaterra tem recebido dezenas de denúncias sobre pessoas que se vestem como palhaços para assustar outras. A mania começou nos Estados Unidos e, agora, atinge a Inglaterra. Nesta segunda, uma jovem de Leicestershire deu à luz com um mês de antecedência após um adolescente assustá-la vestido de palhaço.

Segundo a “BBC”, um homem de 30 anos foi preso e advertido em Norwich depois que alguém vestido como um palhaço saiu de trás de uma árvore e aterrorizou uma mulher em um parque público. No domingo, a polícia disse que foi chamada 14 vezes.

No condado de Durham, na sexta-feira, quatro crianças foram seguidas até a escola por alguém em uma roupa de palhaço que estava armado com um facão de plástico. A polícia divulgou fotos dos itens confiscados de dois jovens de 12 anos que foram a uma escola primária para assustar as crianças.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here