Jovem é baleado na cabeça e na virilha no Largo do Tamarineiro

0

Tiago de Andrade Souza, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (17), no bairro da Caixa D’Água. Ele foi baleado na cabeça de raspão e na virilha na região do Largo do Tamarineiro.

Segundo a 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha), responsável pela investigação do caso, Tiago foi baleado nas proximidades de um bar, por volta de 1h10, e socorrido por uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Caixa D’Água). Socorrido ao Hospital Ernesto Simões, ele foi submetido a uma cirurgia e permanece internado.

Testemunhas informaram que o autor dos disparos é alto, negro e forte, mas até o momento, ele ainda não foi identificado pelos policiais. A motivação do crime ainda é investigada.

Homicídio em São Cristóvão
Ainda nesta madrugada, um homicídio foi registrado pela Central de Polícia em São Cristóvão. Um homem não identificado foi esfaqueado no Parque São Cristóvão e morreu no local. O crime ocorreu próximo ao Casarão Gaúcho. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here