Jovem filma homem se masturbando dentro de ônibus em Salvador

0

Era o caminho de todos os dias, mas em um ônibus que não era aquele que a manicure Renata*, 30 anos, costuma pegar para ir para o trabalho, no Shopping Paralela, um pouco antes das 9h. A linha? Jardim Nova Esperança-Lapa. Só que, naquele dia – segunda-feira, dia 10 deste mês – algo estava fora do lugar.

O ônibus não estava cheio e tinha poucas mulheres. Renata estava sentada e, separado pelo corredor, mas na mesma fileira, estava um homem. “Nos assentos da frente dele, estavam duas amigas conversando, mas ele estava sozinho. Comecei a sentir ele incomodado, primeiro mexendo na bolsa. Não podia olhar diretamente, mas vi que tinha algo estranho. Fiquei com medo e quis ligar para a polícia”, contou.

Quando colocou o celular no ouvido, não discou 190. Ao invés disso, abriu o aplicativo da câmera e começou a gravar o homem ao seu lado, como se estivesse falando com alguém ao telefone. Ela ficou sem reação quando percebeu o que estava acontecendo: ele se masturbava ali, tranquilamente. “Eu sou barraqueira de fechar barraco, mas não tive ação. Foi tão assim que me senti constrangida, me senti abusada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here