Jovem morre e outro fica ferido após carro bater em poste em Salvador

0

Um jovem universitário de 24 anos morreu na manhã deste sábado (10), em Salvador, depois que o carro dirigido por ele invadiu a calçada e bateu violentamente contra um poste na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina. Um amigo da mesma idade que estava no banco do carona ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A família do rapaz providenciou a transferência para o Hospital Aliança ainda pela manhã e segundo amigos, ele está fora de perigo.

A notícia continua após esta Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 6h30, nas imediações do Salvador Praia Hotel, no sentido Barra. O veículo bateu lateralmente no poste e a estrutura do carro entrou no lugar onde senta o motorista. Os dois jovens estavam em um Fiat Stilo, que foi levado para o pátio da Transalvador. Não há informações sobre a velocidade em que o veículo trafegava no momento do acidente. Ninguém foi atingido pelo veículo na calçada.

Amigos relatam que os dois voltavam de uma festa. O rapaz que morreu no acidente é estudante de direito da Universidade Católica e o amigo é formado em administração pela Faculdade Ruy Barbosa.

A primeira informação de amigos era de que o corpo do jovem seria encaminhado para o Cemitério Jardim da Saudade, mas familiares definiram o sepultamento para a manhã de domingo, às 10h, no Cemitério Campo Grande, centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here