Jovem morto em tentativa de assalto na Bahia faria aniversário nesta sexta

0

O homem que foi morto após tentativa de assalto na localidade de Santo Agostinho, em Salvador, era o publicitário Bau Menezes, dono de uma agência de promoções de eventos e que completaria 30 anos nesta sexta (10). De acordo com a 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o jovem teria ido levar a namorada em casa quando foi abordado por dois assaltantes.

Segundo a PM, a vítima, que estava dentro do carro, teria se assustado com a abordagem dos criminosos e ainda tentou fugir, mas foi atingida por um disparo na cabeça e morreu no local. As circunstâncias do crime ainda serão confirmadas após resultado de perícia e investigações. Os objetos e o carro do publicitário não foram levados. A polícia não soube informar se a namorada do rapaz presenciou o assassinato.


4312651_x360

De acordo com informações de amigos, o sepultamento de Bau Menezes está marcado para 14h de sábado (11), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Ele deixa um filho de dois anos de idade.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que um sócio do publicitário prestou depoimento pela manhã e que a 6° Delegacia Territorial (DT/ Brotas), que investiga o caso, já intimou mais pessoas, que devem ser ouvidas também nesta sexta. Até por volta das 15h30, ninguém havia sido preso.

Amigo e sócio do publicitário, Sandro de Pinho disse que ainda não há certeza sobre como tudo aconteceu. “Na verdade, a gente não tem como saber, mas segundo a própria perícia lá no local, o veículo ainda teve uma colisão, bateu em um carro, então acredita-se que pode ter sido uma tentativa de, sei lá, puxar o carro. A gente não sabe a reação porque quando a pessoa está sendo assaltada, demora da ficha cair. O sentimento que dá na gente é de que parece que a gente está em uma guerra”, lamentou Sandro.

A morte de Bau Menezes comoveu bastante amigos e pessoas próximas a ele. “Estudamos juntos na faculdade. Fiquei sabendo agora mesmo, quando fui surpreendido por colegas com essa trágica notícia. Não o via fazia alguns meses. Muito chocante”, lamentou o ex-colega da vítima, Nell Araújo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here