Jovens lotam cemitério de Piracicaba em busca de Pokémons

0

A febre do jogo “Pokémon Go” chegou a Piracicaba. Como em todo o mundo, coisas inusitadas e crimes já estão acontecendo. Hoje (08), de manhã noticiamos uma tentativa de assalto onde o ladrão foi preso em Santa Terezinha, mas o mais curioso é onde a caça pelos ‘bichinhos’ estão acontecendo.

Ontem milhares de adolescentes foram até o Cemitério da Saudade, na região da Vila Independência, para pegar Pokémons. A diversão foi geral entre os jogadores, mas quem estava no local para sepultar entes queridos achou a situação um absurdo.

cemiterio

Pelas redes sociais, encontramos diversas queixas. “Falta de respeito total com quem vai visitar um ente querido que se foi. Ontem o sino tocava às 16h45 avisando a entrada de mais um ser humano que deixava para trás uma família com as suas lembranças e o povo no meio do cemitério, alguns atrapalhando as famílias porque estavam caçando Pokémon. Situação ridícula.”, criticou G.F.

A.E., também acha que a brincadeira no cemitério é um absurdo. “Desrespeito total ao ser humano, um lugar de privatização (memórias?) e se tornar um espaço de lazer, aonde está a segurança e as famílias para resguardar os direitos! Consciência povo!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here