Jovens tiram a roupa durante brincadeira no WhatsApp, em cidades do interior da Bahia

2

O aplicativo WhatsApp está dando o que falar nas cidades de Ubaitaba e Itapetinga, ambas localizadas no interior da Bahia. De acordo com o blog Ubaitaba Urgente, mulheres e adolescentes estão tirando fotografias totalmente peladas e distribuindo pela rede social.

As fotos são tiradas pelas próprias meninas quando desafiadas pelos colegas de colégio a mandar imagens delas em poses eróticas. As publicações começaram a ser repassadas por celular. O que chama mais atenção, segundo o site, é que algumas mulheres casadas também aderiram à “moda” e estão participando dos compartilhamentos.

Jovens-Whatsapp

O blog Itapetinga Agora informa que a ação faz parte de uma versão virtual do jogo “Verdade ou Consequência”. Na brincadeira, quem não quer falar a verdade diante de uma pergunta, tem que divulgar uma foto sua mostrando as partes intimas.

Ainda segundo a publicação, entre as imagens divulgadas, estão imagens de estudantes do ensino médio de duas grandes escolas do município, uma particular e outra estadual, mostravam suas partes como se exibissem troféus íntimos pelos celulares.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here